11 de fev. de 2009

- Matando a Saudade .


- Andando pelo mesmo caminho ou escolhendo estradas diferentes, estando lado a lado ou bem de longe, chorando e sorrindo ao mesmo tempo, compartilhando histórias e trocando conselhos... Só porque você é muito especial! Assim... Sem precisar fazer nada grande, mas tornando inesquecível cada pequena coisa, cada vão momento ou cada grande instante... Tenho um sentimento forte, daqueles que já balançou, mais que nunca vai cair! Um carinho que começou já forte e continua cada vez mais forte .
Luciano Castilho : sincero, companheiro, conselheiro, verdadeiro, amigo, IRMÃO... [ apesar de um pouco distante! ]
Que fique aqui registrado (mais uma vez e eu não me canso), a minha total e tão grande admiração por você.

TE AMO PRA SEMPRE Luciano Castilho, PRA SEMPRE ! ______________♥


By : Kelly Cristina .

5 comentários:

Anônimo disse...

Ainn que lindoo!!!
Ameei o que vc escreveu pra ele..
ele é uma pessooa muito especiall em nossas vidas hein amiiga!!!

Amo de GRAÇA!

O Blog é liindoo!!

Beeeeeijo Migaa!!

Anônimo disse...

Lindoo demaiis!
Amei o qii vc escreveu pa ele amiiga!
Ele émuito especiiial em nossas vidas!

Amo de GRAÇA aí!
Beeeijo amiiga!

Anônimo disse...

Ow amigga, Lindo oq ue vc escreveeu pa eleee!!!
Ele é muito especiial em nosssaas vidass!!

Amo de GRAÇA!!

Beeeeeeeeeijo Amigaa!!

Bruna ♥

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk. valei -me .
qui eu mande foi logo 3 de vez!!
:O
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beeijo

Bruna♥

Barbara disse...

Ahhhhhhhhhhhhh!! não deixa o blog parado naoooooo!!!! Vamos nos unirrrr, fazer um mutirão de blogs do hds!!

bom, ja deixo o meu de inicio de lista:

www.harmoniadosamba.blogspor.com
www.jackoliveira.zip.net
www.xanddymania.zip.net


Vamos laaaa!