28 de jul. de 2008

Oiiieeeee
Deepois de tanto tempo sem atualizar aquii, tô voltandoo.
esperoo que minhaaas 'companheiras tbm voltem logooooo! huahua
Kelly me abandoonoou ;( tempão sem falar com ela.. Saaaudades sem tamanho!
Saudades tbm do meu amOr ;( pior que nem seei quando vou ver ele de novo, vontade de fugir e ir pra SSA encontrar ele .. HAHAHA . Por falar em ver elee depois contoo como fooi meu encontroo com elee esse mês .. huahua
Bom gente éé issooo, depois volto aquii de novooo!!!

Beeeijooos

JESUS ABENÇOE!!!

e pra não perder o costume ' Lú te AMOOOOOOO"

3 comentários:

Anônimo disse...

Queeeeeeeeee liiindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!! !! !!

\o/

Tão especiial elee !!!


Beeijinho pra vccc Florr!!!

Unknown disse...

FOI A COISA MAIS LINDA QUE EU ACHEI,FOI FEITO DE CORAÇAO,EU AMEI DE VERDADE MUITO LINDO.... NAO TENHO PALAVRAS SO DIZER QUE FOI A COISA MAIS LINDA..........

Unknown disse...

FOI A COISA MAIS LINDA QUE EU ACHEI,FOI FEITO DE CORAÇAO,EU AMEI DE VERDADE MUITO LINDO.... NAO TENHO PALAVRAS SO DIZER QUE FOI A COISA MAIS LINDA..........