29 de jan. de 2008

eu te amo .




F.O.T.O : eu, lu ii liz .



eu te amo o ano inteiro .


eu te amo seg, ter, qur, quin, ee sexta - feira .


eu te amo nos domingos e feriados .


eu te amo aos sábados .


eu te amo meio dia .


eu te amo na lua cheia .


eu te amo embaixo d'água .


eu te amo no infinito .


eu te amo de trás pra frente .


eu te amo, eu não minto .


eu te amo ao contrário .


eu te amo no sentido horário .


não sei como, quando onde e pq .
eu te amo de propósito .



eu te amo sem querer.
eu te amo ii pronto .






eu sei que vou te amar, por toda minha vida eu vou te amar, a cada despedida eu vou te amar, desesperadamente eu sei que eu vou te amar .



ii em cada verso meu, será pra tii dizer, que eu sei que eu vou te amar por toda minha vidaa .






xi amo mesmo vc me abandonando no ensaio .



:(



feio .






jambo : adorei conheçer vc .uma fofa .



by : kelli .




Nenhum comentário: